sábado, julho 15, 2017

Delegação do Parnahyba viaja para jogo decisivo diante do Globo-RN

O Tubarão precisar reverter a derrota pelo placar de 3 a 2 sofrida em Parnaíba no Pedro Alelaf.
Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Renan no aeroporto Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek - antes do embarque para Natal.
A delegação do Parnahyba viajou na noite da sexta-feira (14/07) de ônibus até a capital Teresina, de lá embarcou no aeroporto Petrônio Portela, por volta das das 6 horas da manhã deste sábado (15) para Brasília-DF onde trocou de aeronave por volta das 10h para ir até Natal (RN).

Em Natal o Tubarão ainda faz um treino leve durante a tarde deste sábado no CT do ABC e no domingo, poucas horas antes do jogo, a equipe viaja para Ceará-Mirim-RN, cidade situada a 28 km da capital Natal onde enfrenta o Globo-RN às 17h no Estádio Manoel Dantas Barretto, mais conhecido como Barrettão, partida válida pela segunda fase (mata-mata) da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Parnahyba perdeu a primeira partida jogando em casa no domingo próximo passado no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo placar de 3 a 2. Para seguir na competição, passando para as oitavas, o Tubarão precisa reverter esse placar no Barretão.

A Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho(CBF) para comandar a partida. O árbitro Assistente 1 será Marlon Rafael Gomes de Oliveira  – PE (CBF) e árbitro Assistente 2 será  Fernando Antônio da Silva Junior– PE (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Zandick Gondim Alves Junior – RN (CBF), Analista de Campo Aldeilma Luzia da Silva – RN (CBF).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: