segunda-feira, julho 17, 2017

CIPTur resgata garoto de 10 anos de torre, em Luís Correia

PM resgata criança em torre de telefonia no litoral do Piauí O menino explicou que teria subido na estrutura a fim de pegar uma pipa que havia ficado presa na estrutura.
Um garoto de 10 anos de idade foi resgatado por policiais militares da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turítico) após subir em uma torre de telefonia nas proximidades de uma das vias de acesso a praia de Atalaia no município de Luís Correia, litoral do Piauí, na tarde desse domingo (16).

O Capitão Monteiro e soldados Marcos Araujo e Vanier, foram acionados após um menor subir em uma torre de telefonia para tentar pegar uma pipa, desconhecendo o enorme perigo que corria. 

Após convencer o garoto a descer da torre, a equipe de policiais se dirigiu até a residência onde o menino mora e entregaram-no aos familiares, que foram advertidos sobre os perigos que a criança correu.

O garoto é morador do Bairro Piauí em Parnaíba. Segundo o avô, o menino sofre de distúrbios mentais.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí. De acordo com informações do major Antônio Pacífico, comandante da CIPTur. Após ser salva pelos policiais, a criança explicou que teria subido na estrutura a fim de pegar uma pipa que havia ficado presa na estrutura. O menino foi entregue pelos policiais aos seus responsáveis.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: