quarta-feira, julho 05, 2017

Candidatas oficiais do Miss Piauí 2017 serão escolhidas neste sábado (08)

A estudante de Odontologia, Lara Lobo, 20 anos, foi a grande vencedora do Miss Piauí em 2016.
No próximo sábado (08), as 40 pré-candidatas do concurso Miss Piauí passarão para a próxima fase, que irá selecionar dentre elas, as 20 candidatas oficiais e definitivas do concurso. A seleção acontecerá a partir das 15h30, no Shopping Rio Poty.

De acordo com Izi Vieira, curador do evento, na fase de auditoria os 40 nomes devem comparecer ao shopping munidas de documentação para realização de alguns testes. “As pré-candidatas farão teste de passarela, oratória, desenvoltura e suas medidas serão conferidas”, explica.

A melhor festa do ano começou! Concorra a R$ 500.000,00
em prêmios neste aniversário Paraíba. Tem produtos
para a família toda! Vem festejar com a gente!
O resultado será definido ainda no mesmo dia por um comitê técnico local composto por nove profissionais criteriosos que analisarão o desempenho das inscritas. Esta fase da seletiva não será aberta ao público e no dia seguinte as candidatas oficiais começarão a cumprir agenda, com a realização de ensaio fotográfico.

As 20 candidatas selecionadas ficarão confinadas de 12 a 15 de julho em um hotel para treinamento e outras atividades. O concurso acontecerá no dia 15 de julho, no Shopping Rio Poty, e irá eleger cinco vencedoras: primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A Band Piauí inovou e desenvolveu um aplicativo para celulares IOS e Smartphone para eleger a Miss pelo voto popular que estará disponível a partir do dia 10 de julho.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com um nome nacional da Band.

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.

Por Tatiane Ramos | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: