quinta-feira, julho 27, 2017

Bandido invade e assalta no Pronto Socorro Municipal de Parnaíba

Pronto Socorro Municipal de Parnaíba
O Pronto Socorro Municipal (PSM) de Parnaíba foi invadido por um bandido por volta das 02h desta quinta-feira (27/07), no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, e roubou um celular de uma enfermeira daquela unidade de saúde.

O homem adentrou pela porta da frente e foi direto para o pra sala de acolhimento onde a enfermeira se encontrava e tentou tomar o aparelho celular de suas mãos, sendo que a enfermeira reagiu, mas acabou cedendo e sendo roubada.

Ela contou que estava sentada de cabeça baixa, no seu setor, quando um homem falou forte perto de seu rosto que era um assalto. Ele pegou o celular e instintivamente ela segurou, mas desistiu por conta do ladrão poder estar armado. A mulher deu um grito com o susto e o ladrão fugiu correndo. No consultório estava a médica plantonista e havia um vigia, que pensou ser um paciente que tinha chegado.

De acordo com a polícia, a partir dos gritos da vítima, uma enfermeira da unidade de saúde, o bandido teria se assustado e fugiu levando apenas um celular. No posto de saúde havia uma médica plantonista e um vigia.


Ao ouvir o grito de socorro da mulher o vigilante e outras pessoas perseguiram o criminoso. Na fuga, o homem se desfez do celular roubado e continuou fugindo. O aparelho foi entregue a proprietária.

O vigilante, que sequer um cassetete tem, saiu de moto atrás do bandido, juntamente com outros funcionários que saíram correndo nas buscas. Na Rua Afonso Pena, o ladrão desistiu e jogou o celular fora enquanto continuou fugindo. O aparelho foi entregue a proprietária. Ainda este ano, pacientes já foram furtados, tendo objetos como capacetes e outros levados por ladrões.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário