quarta-feira, julho 19, 2017

Azul pede EXCLUSÃO da rota Recife/Parnaíba.

Embora com voos sempre com a lotação quase completa, Azul, inexplicavelmente pediu exclusão da rota Recife/Parnaíba.
Aeroporto Internacional Dr. João Silva, em Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
A companhia Aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ao anunciar a nova rota entre Campinas/Parnaíba/Teresina/Campinas, na segunda-feira dia (17/07), que foi muito festejada a noticia de ampliação de novas ofertas de voos, hoje dia (19/07) a companhia entrou com o pedido de EXCLUSÃO da rota Recife/Parnaíba no Hotran (Horários de Transportes) da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que já se encontra com o pedido em ANÁLISE.

O que virou alegria, virou dúvidas se a nova rota emplacará como a antecessora emplacou com voos beirando quase toda a totalidade da Aeronave Embraer 195, que tem ocupação para 118 passageiros. Então passaremos mais um ano com voos chamados de Experimentais? Vamos viver a cada ano assim? Lança uma nova rota e mata a atual?.
O progresso assim até parece como filme de ficção cientifica, é lindo nos cartazes do cinema, nos dá esperança de que aquele ficção, mesmo sabendo que é difícil de acontecer, possa um dia virar realidade, realidade essa que passa bem longe de Parnaíba PI.

Parnaíba pela a sua grandeza, por ser a pioneira na aviação do Piauí, não pode viver de migalhas, de restos, merecemos respeito. Não podemos ser reféns disso, daquilo ou de outro, já está na hora de incorporamos o espírito guerreiro dos nossos fundadores que libertaram nosso povo de uma vez por todas!

Ao governador do Estado do Piauí, o Senhor Wellington Dias, ao prefeito da segunda maior cidade do Piauí, o Senhor Francisco de Assis de Moraes Souza que olhem e revejam e defendam a Capital do Delta do Rio Parnaíba, a SETUR (Secretaria de Estado de Turismo) que está passando da hora de serem tomadas providencias.

Senhores que dirigem o nosso estado e a nossa cidade, não fiquem iguais a um trecho do hino nacional brasileiro que diz: "Deitado eternamente em berço esplêndido." Mas faça deste outro trecho do hino nacional: "Gigante pela própria natureza, és belo, és forte, impávido colosso, e o teu futuro espelha essa grandeza, terra adorada." ser o que todo parnaibano é GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!

#MerecemosRespeito

Fonte: PHB Airline News | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: