quinta-feira, julho 27, 2017

Azul mantém rota Recife/Parnaíba/Recife, mas muda o avião para o ATR-72-600

O bom filho a casa torna, com essa passagem bíblica de O Filho Prodigo, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras manterá os voos entre Recife (PE) à Parnaíba (PI).
Aeronave ATR-76-600 da Azul  no Aeroporto de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque - Jornal da Parnaíba)
Desta vez a aeronave ATR-76-600 com capacidade para 73 passageiros, voltará a voar para Parnaíba PI, a última vez que vimos essa aeronave foi em Fevereiro de 2016 quando fazia os voos da Alta Temporada de Verão, ligando Fortaleza (CE) à Parnaíba (PI). O pedido pela troca da aeronave já foi feito.

Na quarta-feira (19/07) a companhia pediu a EXCLUSÃO da rota Recife/Parnaíba que pegou a todos de surpresa tendo em vista que os voos estavam com 90% de ocupação da aeronave Embraer 195 de capacidade para 118 passageiros.

A repercussão negativa nas mídias sociais como o Facebook, Twitter, Instragram e em Sites do Brasil inteiro, caíram como um a bomba atômica na coordenação que não esperava uma repercussão tão grande e tão negativa para a empresa.

Um dos motivos alegados pela a companhia da exclusão da rota era o valor da passagem muito baixa para os padrões de manutenção do Embraer 195, teria sido o pivô do pedido de exclusão da rota. Porém, voltada a traz depois pressão da grande repercussão negativa.

Os horários continuarão os mesmos, saindo do Aeroporto Gilberto Freyre (Guararapes) às 13h05min com chegada ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho para às 14h40min.

Às 15h10min aeronave decola do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho com chegada programada para o Aeroporto Gilberto Freyre (Guararapes) para às 16h45min. O dia da semana, permanecerá aos sábados. Em setembro a companhia inaugurará a nova rota Campinas/Parnaíba/Teresina/Campinas.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: