terça-feira, julho 04, 2017

Assaltante é baleado durante fuga na Rua Caramuru, em Parnaíba

Por volta das 19h30 desta terça-feira (04) uma dupla em uma moto Honda 150 na cor prata, placa de Parnaíba NIH 7945, com o condutor usando um colete de mototaxi, quando o garupa sacou um revólver 38 e assaltou uma mulher tomando-lhe a bolsa. O assalto teria ocorrido em frente a um salão de beleza na Rua Caramuru quadra do Ipase Bairro Boa Esperança em Parnaíba litoral do Piauí.

Segundo populares, ao empreenderem fuga a dupla foi surpreendida por um policial a paisana que deu voz de prisão, mas não foi atendido e quando o assaltante fez menção de sacar uma arma o policial efetuou dois disparos atingindo a perna esquerda do garupeiro e a moto. Os assaltantes caíram da moto e o que foi atingido na perna permaneceu no chão e o condutor empreendeu fuga.

O assaltante baleado foi identificado por Gerson Vitor de Sousa 25 anos da Gameleira, mais conhecido por "Jefferson Oião". Ele estaria residindo em Parnaíba, próximo a escola João Silva no Bairro Piauí e trabalha de mototaxi fazendo ponto em frente a Fábrica de Laticínio Delta.

O assaltante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e acompanhou o caso. "Jefferson Oião" deverá ser preso e levado para a Central de Flagrantes quando for liberado do hospital.

Quando "Jefferson Oião" estava sendo atendido um dono de uma lanchonete na Avenida São Sebastião reconheceu o meliante como o que teria praticado um assalto ao seu estabelecimento no final da semana passada.

A moto, que estava com placa adulterada com fita isolante  e o revólver 38 que estava com quatro munições deflagras foram apreendidos.





Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Edu (WhatsApp)

Nenhum comentário: