sexta-feira, julho 14, 2017

André Vasco e Lígia Mendes apresentam o Miss Piauí Be Emotion 2017

Lígia Mendes 
O Miss Piauí Be Emotion 2017 define os apresentadores do evento. André Vasco e Lígia Mendes comandarão a festa que terá a presença da Miss Brasil Raissa Santana. A mulher mais bonita do país vai entregar a coroa para a campeã, neste sábado, 15 de julho, às 19h, no Shopping Rio Poty.

Já Lígia Mendes, acumula vinte anos de carreira com vasta experiência em rádio e televisão. No currículo, ela tem atrações como Ídolos, Astros e Se Ela Dança Eu Danço (todos do SBT) e Band Folia 2017.
André Vasco
André Vasco é um dos destaques da nova geração de apresentadores da TV brasileira. Atualmente apresenta o programa “Cozinhando no Supermercado”, além de já ter comandado o “Sabe ou não Sabe”, sucessos da programação da Band.

Essa não é a primeira vez que André Vasco e Lígia Mendes estarão juntos numa apresentação. Em 2014, a dupla comandou o “Top 20”, na própria TV Bandeirantes.

Matérias relacionadas:

O Miss Piauí Be Emotion 2017 vai revelar a mulher mais bela do Piauí. As 14 finalistas, encantarão o público em um espetáculo de beleza e requinte. Tudo isso aberto ao público de forma gratuita, neste próximo sábado, no Shopping Rio Poty, em Teresina.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: