sábado, julho 08, 2017

Advogado Miguel Bezerra Neto é o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba Litoral

Presidente do ano 2016/2017, Helena Véras, entrega o comando do RC Parnaíba Litoral ao presidente do Ano Rotário 2017/2018, Miguel Bezerra.
Miguel Bezerra recebe o comando do RC Parnaíba das mãos da ex-presidente
O advogado Miguel Bezerra Neto é o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba Litoral para o Ano Rotário 2017/2018. A transmissão do cargo aconteceu no último dia 5 de julho, na sala VIP do Restaurante Confraria do Paladar, no Calçadão Cultural de Parnaíba. Ele recebeu o comando do clube das mãos da presidente do Ano Rotário 2016/2017, Helena de Brito Véras Soares, que no dia 30 de junho assumiu o cargo de governadora assistente do Distrito 4490, com a missão de auxiliar o novo governador distrital, Eduardo Augusto Cortez Campos, associada do Rotary Club de Fortaleza – Oeste.

Durante seu discurso, o novo presidente do RC Parnaíba Litoral, Miguel Bezerra Neto, elogiou a gestão de Helena Véras e se comprometeu de dar continuidade às metas pelo fortalecimento do clube no município. Ele disse ser importante também a união entre os demais clubes de Rotary em Parnaíba em torno da missão do Rotary International de levar serviços e cidadania às pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade social. Ele disse que uma das suas metas é promover festivas e projetos interclubes.

Estavam presentes na mesa de honra convidados como Walter de Carvalho Soares, governador do Distrito 4490 no Ano 2014/2015; a presidente da Casa da Amizade de Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira; e o presidente do Rotary Clube Parnaíba Igaraçu, Paulo Sérgio Marques dos Santos. O presidente do Rotary Clube Parnaíba, Raimundo de Morais Bessa, não pode comparecer mas foi representado pela esposa Angela Bessa e pela filha Ana Rafaela Bessa.

Antes de transmitir o cargo ao presidente Miguel Bezerra Neto, a presidente 2016/2017, Helena Véras, fez duas homenagens em nome do clube ao associado representativo Ronaldo Rodrigues, e ao associado honorário Walter Soares. Ronaldo recebeu um diploma em reconhecimento pelo esforço empreendido para manutenção do clube, e Walter recebeu uma chave simbólica, em reconhecimento ao trabalho que desenvolveu como governador distrital do ano 2014/2015, bem como pela contribuição ao RC Parnaíba Litoral.

O primeiro ato do novo presidente Miguel Bezerra Neto foi dar posse ao novo Conselho Diretor para o ano rotário que começou, que ficou assim formado: vice-presidente, Bernildes Braga; secretário, João Medeiros; secretário adjunto, Ronaldo Rodrigues; diretor de protocolo, F. Carvalho; diretor de protocolo adjunto, João Batista Marques; tesoureira, Helena Véras e presidente eleito para o Ano 2018/2019, João Medeiros.

As comissões rotárias ficam assim formadas: Comissão de Administração, João Marques; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, Ronaldo Rodrigues; Comissão de Imagem Pública, F. Carvalho; Comissão de Projetos Humanitários, Bernildes Braga; Comissão da Fundação Rotária, Helena Véras.
Miguel Bezerra e Helena Soares com os homenageados Ronaldo Rodrigues e Walter Soares.

Protocolo da transmissão do cargo de presidente do RC Parnaíba Litoral.

Transmissão do cargo de presidente do RC Parnaíba Litoral.
Por a24horas | edição: Jornal da Paranaíba

Nenhum comentário: