sexta-feira, junho 23, 2017

Vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues recebe título de Cidadão Parnaibano

Oficial da Marinha do Brasil também recebeu Medalha do Mérito Legislativo
O vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva foi homenageado com o título de Cidadão Parnaibano, entregue durante solenidade ocorrida nesta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Parnaíba. O oficial da Marinha do Brasil também foi condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo.

Ambos os projetos são de autoria do vereador André Neves, que recebeu a solicitação do presidente do Rotary Club Parnaíba Igaraçu, Edrivando Barros, juntamente com a presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha no Piauí, Jaqueline de Freitas Diniz.

Em seu discurso, André Neves ressaltou a importância das benfeitorias do vice-almirante Alípio Jorge para a sociedade parnaibana, através da Capitania dos Portos do Piauí. Dentre suas ações, destacam-se a implantação do Programa Forças no Esporte, que busca integração social e desenvolvimento humano através da prática esportiva para crianças e adolescentes.

“Certamente por essa e outras razões, o vice-almirante é merecedor de reconhecimento, um exemplo de caráter, marcado por grandes histórias, que agora integra a sociedade parnaibana”, disse o vereador André Neves em seu discurso. A solenidade foi prestigiada por autoridades civis e militares, lotando o plenário da Câmara.

Por Daniel Augusto | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: