quarta-feira, junho 14, 2017

Vereador de Parnaíba confirma recebimento de oferta em dinheiro

Francisco da Paz recebeu proposta para mudar voto, mas não aceitou.
Vereador Francisco da (PRB)
O vereador da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, Francisco da Paz, do PRB, confirmou durante participação no programa Agora da Rede Meio Norte, que recebeu oferta em dinheiro para mudar seu voto em votação na Câmara Municipal. A declaração do vereador dada durante a sessão ordinária do dia 07 de junho deste ano (quarta-feira) repercutiu negativamente. 

O parlamentar afirmou que teria recebido uma oferta em dinheiro para mudar de voto na eleição para presidente da Câmara Municipal de Parnaíba no início do ano, mas que teria preferido "agregar" os eleitores dele na prefeitura.
Amadeu Campos em entrevista ao prefeito Mão Santa durante o Jornal Agora na Rede Meio Norte
Após a declaração, o vereador faltou três sessões consecutivas no legislativo e só apareceu nessa terça-feira (13/06). Em entrevista ao repórter Kairo Amaral, ele confirmou ter recebido a oferta em dinheiro, mas negou ter recebido. Disse também que não mudou de voto por nenhuma vantagem indevida e que está atualmente ao lado do prefeito Mão Santa por acreditar no desenvolvimento de Parnaíba.

Veja mais detalhes na reportagem de Kairo Amaral com imagens e edição de João Júnior exibida na Rede Meio Norte.

Sobre a polêmica, o prefeito da cidade, Mão Santa, convocou uma coletiva de imprensa no gabinete da prefeitura. Ao vivo no Jornal Agora da Rede Meio Norte ele disse que as conversações foram absolutamente normais, em prol da harmonia entre legislativo e executivo. O gestor afirmou que o vereador Francisco Da Paz é um político idôneo e que não sabe dizer quem teria oferecido dinheiro para o parlamentar.
Por Marcos Moraes/Meio Norte | Edição: Jornal da parnaíba

Nenhum comentário: