segunda-feira, junho 26, 2017

Veículo aquaplana, sai da pista e colide com poste na av. São Sebastião

Carro passa por aquaplanagem e colide em poste em Avenida de Parnaíba.
No da tarde desta segunda feira (26/06), por volta das 12h30min, um veículo modelo Fiat/Uno Way seguia na Avenida São Sebastião, no bairro Pindorama, na altura da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Parnaíba (PI), quando ao passar em uma poça de água da chuva acumulada na pista o carro perdeu o contato com o asfalto provocando o efeito aquaplanagem.

O carro seguia pela avenida, em direção ao Balão do Mirante, quando a condutora perdeu controle da condução devido à aquaplanagem em uma poça de água e girou desgovernado  colidindo no poste do lado da motorista. O veículo era conduzido por Germina Maria Rocha Leocádia, 23 anos. Uma criança e duas mulheres estavam no veículo; nenhuma das vítimas sofreram graves ferimentos e estavam andando ao receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou todos ao hospital.
A Polícia Militar interditou a via com risco de desabamento do poste e orientava os veículos para um desvio. A Eletrobras já estava tomando providencias para substituição do poste e então a avenida seria liberada para fluxo normal. As autoridades precisam tomar providências quanto as poças de água; principalmente nas avenidas movimentadas.

A festa mais esperada do ano está chegando. Em breve, celebraremos esta festa juntos, em uma só família
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: