sábado, junho 24, 2017

Sorteio define os confrontos da 41ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos

Na manhã desta sexta-feira (23/06) foi realizado, no auditório “Prefeito Lauro Correia”, da Prefeitura municipal,  o sorteio dos Jogos Escolares Parnaibanos, que já estão na 41ª Edição. O ato contou com a presença do Secretário de Governo, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, do Secretário de Esportes e Lazer, Maksuel José Gomes Brandão e de representantes das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Maksuel Brandão, a competição escolar tem data prevista para iniciar, dia 12 de agosto, no campo do estádio do “Verdinho” e para o término, dia 30 de agosto, sendo que a entrega da premiação acontecerá no dia 01 de setembro. 

Fábio Beviláqua, Coordenador Administrativo do jogos, disse que está de volta a escolha do campeão geral e vice da competição, escolha essa que será realizada através de pontuação já definida pelos educadores físicos das escolas e diretores dos jogos.

Todos os confrontos acontecerão no Complexo Esportivo Dirceu Mendes Arcoverde – “Verdinho”, no Ginásio Poliesportivo, Estádio e na Piscina. Duas novas modalidades foram incluídas nessa edição: Queimadas e Cabo de Guerra.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: