sexta-feira, junho 23, 2017

SESI Piauí realiza Assessoria Rede SESI Gestão de Projetos

Educadores do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), das unidades de Teresina, Picos e Parnaíba, participam, no último dia 22 de junho, da 2ª Assessoria Rede SESI 2017 – Gestão de Projetos. A capacitação foi realizada na FIEPI, em Teresina, sendo ministrada por Denise Di Giovanni Lamberti, consultora da Somos Educação, parceira do SESI no desenvolvimento da ação.

Esta capacitação integra uma série de quatro encontros que ocorrerão ainda este ano. Segundo ela, o objetivo é oferecer conteúdos essenciais para as práticas de sala de aula.

Acessível para os filhos dos trabalhadores e para os próprios trabalhadores da indústria do Estado Piauí, a rede escolar SESI-PI está presente na vida de seus estudantes desde a infância até a formação profissional. Oferece ensino nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnico de Nível Médio e Educação de Jovens e Adultos.

Hoje a Rede SESI-PI atende mais de 2 mil estudantes, que utilizam material didático próprio, com sequências didáticas desafiadoras e diversificadas, organizadas de forma a provocar o diálogo, a reflexão e o debate com a intenção de garantir que os alunos sejam estimulados a procurar soluções criativas para as atividades propostas e também para situações do cotidiano.



Por Jânio Holanda | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: