segunda-feira, junho 12, 2017

Sem energia, Detran de Parnaíba funciona com gerador alugado

Comunidade está incomodada com o barulho do gerador.
A sede Detran de Parnaíba está há pelo menos uma semana dependendo do fornecimento de energia feito por um gerador alugado. O equipamento tem provocado reclamações da comunidade por conta do barulho e está instalado próximo da entrada do prédio.

O PPtran da Polícia Militar que fica ao lado do Detran e que também depende da mesma energia, sofre com o gerador que é desligado após o expediente a uma hora da tarde e todos ficam no escuro e sem ar-condicionado.

A assessoria de imprensa do órgão esclareceu que o uso do gerador só foi necessário por conta de intermitência no serviço de fornecimento de energia. Ainda segundo a assessoria do Detran, a Eletrobras já foi notificada do problema e o órgão aguarda o serviço da empresa. O Detran alega que havia risco de queima de equipamentos caso o gerador não fosse instalado.

O órgão afirmou ainda não ser possível esclarecer o valor gasto com o aluguel do equipamento. Foi feito contato com a Eletrobras, mas até a publicação desta matéria não se obteve retorno.

Por: Rayldo Pereira/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: