sexta-feira, junho 30, 2017

Quadrilha Infanto-juvenil “Balancinha” é a campeã do 17° Festival São João da Parnaíba

Quadrilha Infanto Balancinha é a grande vencedora do 17° Festival São João da Parnaíba
Com 752,7 pontos, a Quadrilha Infanto-juvenil “Balancinha” consagrou-se campeã na categoria mirim do 17° Festival São João da Parnaíba. O concurso entre a meninada que deu um show de talento na noite de ontem (29) na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), aconteceu em clima de muita expectativa. Em segundo lugar ficou a Quadrilha Rei do Cangaço Mirim, 751,6, seguida da Quadrilha Anarriê, 713,4 pontos, conquistando a terceira posição e Fogo de Palha, que ficou na quarta colocação com 692 pontos.

Em decorrência de problemas com o transporte, as quadrilhas adultas Paixão Nordestina, de Fortaleza, Flor do Campo, de Capitão de Campos, além das Quadrilhas Asa Branca do Agreste e Luar do São João, de Teresina, não puderam se apresentar. Por esse motivo, na categoria adulta, participou apenas a Quadrilha Companhia da Matuta, de Luís Correia, que deu um show à parte, levando o público ao delírio.
A penúltima noite de folguedos na Praça Mandu Ladino mais uma vez levou magia, cultura, animação e muita música. Além das apresentações culturais, no palco de eventos levaram animação para o público as bandas: Os Três da Ilha, Gonzaga Lu e Forró Absolute.

Já hoje (30), acontece o grande encerramento do festival junino realizado durante o mês inteiro nos bairros. Confira abaixo a relação das quadrilhas adultas que concorrerão nesta noite:

1º – Fogo de Palha
2º – Lumiar
3º – Sapeka Junina
4º – Balança mas não cai
5º – Estrela Junina
6º – Sanfona da Prata
7º – Rei do Cangaço













Da redação do Jornal da Parnaíba
Postar um comentário