sexta-feira, junho 30, 2017

Prefeitura entrega várias melhorias no bairro Ilha Grande de Santa Isabel

Prefeitura de Parnaíba revitalizada Praça Ângelo Santos, inaugura academia popular e Núcleo de Atenção a Saúde da Família no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel.
Praça Ângelo Santos no bairro Ilha Grande de Santa Isabel
O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa, o Mão Santa, entregou na manhã de hoje, aos moradores do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, a Praça Ângelo Santos daquela  comunidade, totalmente recuperada em toda a sua estrutura, além dos jardins e da iluminação, como também, ao lado da praça, foi entregue aos moradores uma academia, que será utilizada por jovens e idosos nos finais de tarde.

Falando na ocasião, na presença de secretários municipais, vereadores e moradores, Mão Santa anunciou outras melhorias para a Ilha Grande de Santa Isabel, inclusive, uma maior atenção ao Nasf (Núcleo Atenção Saúde da Família) também inaugurado na manhã de hoje. Ele anunciou ainda que já assinou duas ordens de serviço, sendo uma autorizando o início da obra de asfaltamento da estrada que dá acesso à comunidade São José (Céu) e a outra, também, para asfaltamento da estrada que dá acesso ao conhecido “Conrado” às margens do rio, no bairro Igaraçu.





Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: