domingo, junho 04, 2017

Prefeitura de Caraúbas esclarece sobre o veiculo apreendido com drogas

Veículo Fiat Doblo apreendido pela PRF em Parnaíba foi leiloado pela prefeitura de Caraúbas em maio.
Em nota, a Prefeitura de Caraúbas esclarece que o veículo Fiat Doblo apreendido na noite deste sábado pela Polícia Rodoviária Federal, em Parnaíba, não pertence mais a Prefeitura de Caraúbas do Piauí tendo sido leiloado em maio próximo passado.


Durante a abordagem do condutor do Fiat Doblo, foi apresentado aos policiais da PFR o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, tendo como propriedade a Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí. Segundo a Nota de Esclarecimento o novo proprietário teria 30 dias para efetuar a transferência.

Veja Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Caraúbas do Piauí na íntegra.

O veículo Fiat/Doblo foi anteriormente leiloado juntamente com outros veículos em maio de 2017, portanto, já não é mais de propriedade da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí.

De acordo com o Edital de Licitação de Nº 001/2017, publicado no dia 03 de maio, o adquirente deverá transferir junto ao DETRAN o veículo arrematado, para sua propriedade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da arrematação.

Portanto, não há nenhuma informação que ligue a Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí ao ocorrido, bem como o prefeito Caburé, a não ser o fato de o veiculo ter pertencido ao referido município.

O ato público de venda dos veículos que pertenceram ao município ocorreu de forma lícita, obedecendo todos os princípios legais, portanto o município não tem nenhuma responsabilidade ou conhecimento do fato. Ressalta-se ainda que o prefeito nem tão pouco conheça o envolvido (preso com a substância entorpecente).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário