quinta-feira, junho 22, 2017

Parnahyba e Globo disputam o primeiro lugar do Grupo A6

Grupo embolado: Os quatro clubes do A6 tem chances reais de classificação.
Estádio Manoel Dantas Barretto, mais conhecido como Barrettão, está localizado na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 Km de Natal.
Empatados com três vitórias e dois empates, Globo-RN e Parnahyba-PI terão um confronto direto no domingo (25) para saber quem terminará a Primeira Fase da Série D na liderança do Grupo A6. Ambos com nove pontos, os times se enfrentam no Estádio Manoel Dantas Barretto, Barrettão, às 18h. No caso de empate, o time com menor saldo de gols, no caso seria o Globo, terá que esperar os resultados da rodada para saber se avançará como um dos segundos melhores colocados.

Matérias relacionadas:
Brigando por um dos 15 lugares para os segundos melhores colocados, América-PE e Guarani de Juazeiro-CE duelam no Ademir Cunha. Os dois também estão empatados em número de pontos – ambos com seis – e podem conseguir a classificação em caso de vitória. No entanto, precisarão torcer por uma combinação de resultados da rodada e, também, tirar a diferença de saldos de gols dos primeiros colocados Parnahyba e Globo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: