sexta-feira, junho 09, 2017

Mulher é presa acusada de participação na execução de jovem de 15 anos em Parnaíba

CASO RÔMULO: Polícia Civil elucida homicídio em Parnaíba
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu por volta das 13h a pessoa de Najala dos Santos Barros, 31 anos, no início da tarde desta sexta-feira (09), quando esta tentava empreender fuga, pois já se encontrava entrando em um ônibus no terminal rodoviário Séptimus Clark, em Parnaíba. Najala foi abordada quando entrava no ônibus com destino à Brasília.

Najala teve sua prisão temporária decretada pela juiza de direito da 1ª Vara de Execuções Penais, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, por ser partícipe no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, 15 anos, ocorrido na manhã do dia 02/05/2017, nas imediações da  Rua Oeste, bairro Piauí, nesta cidade. A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas.
Matérias relacionadas:
As investigações encontra-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas. A prisão teve o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da nova ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link abaixo), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados. http://bit.ly/denunciapcphb






Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: