segunda-feira, junho 26, 2017

Mesmo classificado, Vladimir condena time em revés: "Assistimos ao Globo jogar"

Técnico do Parnahyba saiu insatisfeito com desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 para o Globo. Vitórias como mandante garantiram Tubarão na vice-liderança e na segunda fase da Série D.
Mesmo classificado, Vladimir condena time em revés: "Assistimos ao Globo jogar".

Técnico do Parnahyba saiu insatisfeito com desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 para o Globo. Vitórias como mandante garantiram Tubarão na vice-liderança e na segunda fase da Série D.

A derrota por 2 a 0 para o Globo, no estádio Barrettão, pela última rodada da fase de grupos da Série D, deixou o técnico do Parnahyba, Vladimir de Jesus, atento ao ritmo de jogo e movimentação do time antes da virada para a fase de mata-mata da competição nacional. Na análise do treinador, a equipe azulina não passou de mera espectadora do voo da Águia Potiguar ao não criarem chances claras de gols. Veja no vídeo acima. Vladimir ainda tentou evitar o resultado com algumas mudanças na etapa complementar, mas nada saiu como planejado.

- Não fizemos um jogo bom, principalmente no primeiro tempo. Tivemos um pênalti a nosso favor e não convertemos, mas de qualquer forma não jogamos bem e em um campo tão bom como esse. Assistimos ao Globo jogar, eles fizeram dever de casa – analisou Vladimir.

Apesar de terminar a fase de grupos na vice-liderança e não ter a vantagem de decidir em casa uma vaga nas oitavas de final, a classificação do Parnahyba para a segunda fase da Série D se deu pelas vitórias do time dentro do estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Nas três partidas como mandante, o Tubarão venceu seus adversários pelo placar de 2 a 0, sem tomar um gol sequer.

Após a última rodada da fase de grupos, o Parnahyba conheceu seu adversário na segunda fase da Série D. O Tubarão recebe o Guarany de Sobral, no próximo domingo, em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase da 4ª Divisão. O confronto de volta está marcado para o dia 9 de julho, e os dois jogos seguem sem local e horário definido.

Por Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: