quarta-feira, junho 14, 2017

Menor é amarrado por populares após assaltar e golpear a vítima com facão

Menor tenta latrocínio em Parnaíba e é dominado e amarrado pela população e entregue a polícia.
Menor infrator foi conduzido à Central de Flagrantes. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)
Um adolescente de 17 anos foi dominado e amarrado por populares após tentar roubar uma bicicleta e golpear com um facão a vítima do assalto registrado por volta das 21h30min de ontem terça-feira (13/06) na Rua Joaquim Frota de Aguiar, no bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Campos estava em uma bicicleta quando foi abordado pelo adolescente. O homem teria utilizado suas habilidades de capoeira para reagir ao assalto, porém acabou sendo ferido por um golpe de facão na região da testa. Com a ajuda de moradores, o menor infrator foi amarrado com cordas e a polícia foi chamada.
Após ser amarrado, menor foi apreendido pela PM. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)
Minutos antes do latrocínio tentado (quando há tentativas de roubo e de homicídio), o mesmo adolescente havia tentado roubar uma moto modelo Yamaha Crypton de cor branca conduzida por um mototaxista, que foi alertado por um colega de profissão e a ação foi evitada.

Após os delitos, o menor que reside no bairro Piauí foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Mesmo ferido, o ciclista compareceu à delegacia para prestar depoimento contra o acusado.
Adolescente foi amarrado pela vítima com a ajuda de populares. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)
Por Kairo Amaral e Yure Gomes/ Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário