terça-feira, junho 06, 2017

Ilha dos Poldros, uma das mais famosas ilhas do Delta do Parnaíba

Parada obrigatória dos barcos durante os passeios ao Delta do Parnaíba.
A Ilha dos Poldros é composta por uma vegetação nativa, com dunas e cercada por águas do encontro do rio com o mar. É um dos pontos do ecoturismo da região, que sem dúvida deixa o roteiro do passeio pelo Delta do Parnaíba, ainda mais interessante e exclusivo.

Com o sol que dá o tom da estação, a ilha reflete a luz na areia, e deixa a paisagem mais clara, onde é possível constatar uma natureza harmoniosa com pássaros de diferentes espécies, e uma flora repleta de carnaúbas, coqueiros, dentre outras amostras do que pode ser encontrado e desfrutado na ilha.
Visitada também por velejadores e por admiradores dos esportes que tem o vento e as ondas como aliados, a ilha é um paraíso natural preservado, ponto perfeito para ver a vida por outro ângulo, harmonizado com o tempo que passa sem pressa.

A passagem pela Ilha dos Poldros é uma oportunidade ímpar, para conectar-se com a natureza e compartilhar momentos únicos com a família, amigos, que marca essa passagem pelo Delta do Parnaíba.
A Ilha dos Poldros fica localizada no Delta do rio Parnaíba, no município de Araioses – MA, à 15 minutos de lancha do Porto dos Tatus em Ilha Grande, a Ilha dos Poldros mescla tranquilidade, conforto e aventura. A ilha, com 18 km de praias, abriga um verdadeiro “oásis”.


Jornal da Parnaíba com informações Janaína Sena/180graus

Nenhum comentário: