segunda-feira, junho 26, 2017

Homem é preso transportando 50 tabletes de maconha para o litoral do Piauí

Polícia apreende 50 tabletes de maconha em ônibus com destino a Parnaíba 
Agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE apreendem 50 tabletes de maconha em ônibus com destino a Parnaíba

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (26), com 50 tabletes de maconha, que estavam escondidos em uma mala, em ônibus da empresa Guanabara que tinha destino a cidade de Parnaíba.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, e o delegado titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Menandro Pedro, que participaram da operação policial, informaram que o homem estava levando os 50 tabletes de maconha de Brasília para o litoral piauiense onde deveria se comercializado.
A apreensão da maconha e a prisão do acusado de tráfico de drogas ocorreram no Terminal Rodoviário de Teresina Lucídio Portella, em Teresina.

Ele estava levando para o litoral do Piauí sua mulher, sua filha e sua sobrinha. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

"O rapaz estava no banco de dados da Polícia Civil do Piauí por envolvimento com o tráfico de drogas em Parnaíba. As duas mulheres estavam orientadas a eximir ele da responsabilidade da droga e contava com o apoio delas para passar a imagem de família, inclusive uma adolescente estava em companhia dos três. No entanto, devido ao histórico do rapaz não tínhamos dúvida do seu envolvimento", destacou o delegado.
Conforme a polícia, a suspeita é de que a maconha tenha vindo do Paraguai. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O principal suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e as duas mulheres ao 6º Distrito Policial, em seguida serão apresentados ao juiz da Central de Inquéritos, que deve homologar a prisão preventiva pedida pela polícia.

Foram presos: Valber Jonas, Silene Gomes Ferreira e Taís Ferreira Rodrigues e uma menor filha de Valber Jonas, a família é natural de Parnaíba.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: