terça-feira, junho 27, 2017

Funcionário do HEDA sofre acidente na Av. São Sebastião

Fernando do Heda é vítima de grave acidente de trânsito na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

Fernando, funcionário do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), o Fernando do Heda como é mais conhecido em Parnaíba, está internado em um leito no pronto socorro do hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de trânsito por volta das 18h30min desta segunda-feira (26), na altura do antigo M. Shows, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. 

A informação da policia militar, que esteve na ocorrência, é que Fernando conduzia sua moto modelo biz e colidiu contra um ciclista. Ambos sofreram vários ferimentos em consequência do acidente. Fernando foi socorrido em estado grave com ferimentos na cabeça. Quanto ao ciclista teve apenas escoriações leves.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento dos primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo uma fonte, Fernando do Heda está sedado e contido no leito do hospital Dirceu Arcoverde. Fez o exame de tomografia e não foi constatado hemorragia intracraniana. A equipe médica que cuida da vítima analisa se houve algum trauma abdominal fechado com hemorragia intra-abdominal.

Avenida São Sebastião é palco de 03 acidentes ocorridos nesta segunda-feira(26), o que é demais!!
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: