sábado, junho 24, 2017

Ex-prefeito de Batalha sofre grave acidente com duas mortes

Na manha deste sábado (24) o veículo Hilux em que viajava o Dr. Antônio Lages, ex-prefeito de Batalha (PI) se envolveu em um grave acidente com duas pessoas vindo a óbito.
O acidente ocorreu na PI 113, pouco depois da entrada para Santa Teresa na saída de Teresina para José de Freitas logo após o posto da Policia Rodoviária Federal. O Dr. Antonio Lages estava indo de Teresina para Batalha onde tem uma fazenda na zona rural.

No trágico acidente foi registrado duas vitimas fatais: a babá dos netos do ex-prefeito que teve morte imediata, identificada por Conceição de Oliveira Mesquita, de 63 anos, natural de Batalha. Ela estava na Hilux conduzida pelo ex-prefeito. A outra vítima, uma mulher identificada por  Fabíola Ferreira de Oliveira, de aproximadamente 30 anos de idade.que conduzia o prisma vermelho também morreu no local. Ela é sobrinha de um vereador de Teresina e seguia com duas filhas menores que ia deixá-las pra uma aula de balé.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), o veículo Prisma tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo frontalmente com a Hilux, ocasionando o grave acidente. A motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. Ela seguia no sentido José de Freitas – Teresina.

Além da babá também vinha na Hilux a esposa do Dr. Antônio Lages, a ex-prefeita senhora Teresinha Lages, que teve ferimentos e se encontra muito abalada com a tragédia.

Segundo informações, a policia teve dificuldades para retirar as duas vitimas que ficaram presas nas ferragens.

Veja abaixo mais imagens.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário