segunda-feira, junho 26, 2017

Encontro define ações para o Dia Nacional da Construção Social

A data é comemorada nacionalmente, que além de ser festivo, é marcado pela parceria entre empresários e trabalhadores.
Superintendente do SESI-PI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Federação das Indústrias dos Piaui (FIEPI), por meio do SESI e SENAI, iniciam os preparativos para a 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social, que será realizado no dia 19 de agosto, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho. a 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social, ação que se consolida para o setor como símbolo de responsabilidade social. O evento reúne empresários, fornecedpres trabalhadores e seus familiares.

O Superintendente do SESI-PI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva, acompanhado diretor da área de Qualidade de Vida, Marcos Jose Siqueira estiveram reunidos com representantes do SINDUSCON e SITRICOM, além de representantes de instituições, unidades de ensino, empresários e setores da Prefeitura Municipal de Parnaiba, na tarde da última sexta-feira (23), no Auditório da FIEPI, para tratar do alinhamento das ações que envolvem as atividades do Dia Nacional da Construção Social (DNSC).
No encontro foram discutidos os principais serviços a serem ofertados no dia DNCS. Para a empresaria Rosangela Oliveira, da Clinica Sogipa, já ficou acertado a oferta de serviços nas áreas de saúde, como aferição de pressão e atendimentos preventivos. “Somos parceiros desde as primeiras edições e nos sentimos satisfeitos em contribuir no atendimento  das demandas relacionadas à melhoria da qualidade de vida”, disse a empresária.

Realizado em quase todo o país no mesmo dia, este ano, o evento terá como tema “Minhas escolhas, meu país”, abrangendo a família e papel de cada um nesta mudança de atitude. O Dia Nacional irá promover ações de saúde, lazer, educação e cidadania e pretender realizar mais de 5 mil atendimentos.
"O foco é proporcionar um dia para que o trabalhador se sinta valorizado e atendido em suas demandas relacionadas à melhoria da qualidade de vida”, disse o Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva”.

Para mobilizar os trabalhadores, a equipe do SESI/PI fará um grande mutirão dentro das empresas e nos canteiros de obras, com distribuição de material informativo e o convite propriamente dito.
Os interessados em participar do evento este ano devem formalizar a adesão à ação. Procurar por mais informações com Rita Holanda (86) 99412-2975.
                           
Um dia para mostrarmos
que nossas escolhas constroem o Brasil!!

Por Monica Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: