domingo, junho 18, 2017

Encontrada no Maranhão família que havia desaparecido durante viagem para Murici dos Portela

Encontrada a Família Geilson que estava desaparecida desde ontem de manhã quando viajava de Parnaíba para Murici dos Portelas na região norte do estado do Piauí.

A última notícia da família que viajava em um Eco Sport prata é que ele havia sido visto abastecendo em um posto de combustível na cidade de Buriti dos Lopes na manhã de sábado (17), por volta das 9h. Como os familiares não receberam mais notícias de Geilson, ficaram em pânico e solicitaram auxilio através do Facebook e da Polícia Miliar.

Felizmente, na manhã deste domingo a família foi encontrada num povoado de nome São Antônio, próximo a São Bernardo, no estado do Maranhão.

Anda não sabemos o motivo da família ter ido parar em outro estado, uma vez que o percurso do seu destino final, a cidade de Murici dos Portelas, não passa por Santo Antônio e muito menos o estado do Maranhão.

Atualizado às 10h50:
Segundo informações de familiares, eles já estão em São Bernardo no Maranhão e estão voltando. A família foi convidada para ir a cidade maranhense e então desviaram o caminho e não avisaram aos familiares de Parnaíba.
Matéria relacionada: Urgente: Família desaparece de Parnaíba a Murici dos Portelas num Eco Sport.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário