segunda-feira, junho 19, 2017

Detran realiza leilão de veículos em Parnaíba, Floriano e Teresina

São 137 lotes distribuídos nas três cidades, todos em condições de circulação. Serão 17 motocicletas e 1 automóvel na cidade de Parnaíba
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na sexta-feira (23), leilão de veículos, disponibilizando 18 lotes na cidade de Parnaíba, 32 em Floriano e 87 em Teresina. Os arremates terão início a partir das 10h, e os lotes poderão ser visitados cinco dias úteis antes da realização do leilão, das 8h30 às 17h30.

Serão 17 motocicletas e 1 automóvel na cidade de Parnaíba, 32 motocicletas em Floriano e 83 motos e 4 automóveis na capital, todos em condições de circulação e bom estado de conservação.
Todos os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran.

Leilão de veículos pelo Detran (Valéria Neves)
Para participar do leilão, o interessado deve fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Já para os arremates online, será enviado, imediatamente após a arrematação, um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Após o leilão, os arrematantes terão prazo de até 30 dias para proceder a transferência dos veículos para a sua propriedade, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência. 

Os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão, ficando sob responsabilidade do arrematante somente taxas do ano e mês vigente.

Por: Valéria Neves | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: