sexta-feira, junho 02, 2017

Circo VOX se apresenta gratuitamente nesta sexta (02) em Parnaíba

O Circo VOX, de São Paulo, SP, se apresentará na noite de hoje (02), a partir das 18:00,  na Quadra Poliesportiva da Escola Integrada Dep. Moraes Souza (Sesi), situada na Avenida Pinheiro Machado, próximo a Rodoviária. O espetáculo “Se chove, não molha” é gratuito e livre para todas as idades. O evento acontece em parceria com o Serviço Social da Industria no Piaui e as Secretarias de Turismo e Cultura de Parnaíba.

O Circo VOX fará uma temporada de quatro apresentações gratuitas no Piauí, a começar pelo litoral. No dia 03 de junho eles estarão em Pedro II, quando farão um espetáculo a partir das  18:00 na Praça da Matriz. O tour no Piauí se encerrará no domingo (04), na capital Teresina, em sessão dupla: às 15:00 e às 18:00 no Teatro 4 de Setembro.

Segundo a Coordenação do espetáculo, o convite envolve crianças e afamília. " Iremos fazer uma grande brincadeira em cena, e o público terá diversão garantida", foi o que disse Bruno Hannah, lembrando que foramfeitas visitas em varias escolas do municipio de Parnaíba e a receptividade foi muito positiva.

Sobre o espetáculo “Se chove, não molha”.
Uma família de palhaços, o pai e seus dois filhos, chega para apresentar um espetáculo, mas se atrapalham ao fazer os números, que acabam saindo sempre da forma errada. Os três ficam nesse “chove não molha” e então  percebem no final que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo.

Nessa montagem, que pode ser apresentada na rua ou em teatros, o grupo traz esquetes tradicionais circenses adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo Vox.

Indicação: Crianças e adultos de todas as idades.
Duração: 1h
Elenco: Elena Cerântola, Gallo Cerello e André Farias ou Paulo Vinícius.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: