quarta-feira, junho 14, 2017

CBF escala árbitro do Distrito Federal para Parnahyba e América-PE

Rafael Martins Diniz – DF (CBF) comandará o jogo de domingo entre Parnahyba e América (PE)
A Confederação Brasileira de Futebol escalou árbitro do Distrito Federal para a partida entre  Parnahyba e América – Pe que será realizada no próximo domingo, dia 18 de junho, às 16h no estádio municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

O confronto entre o Tubarão e Mequinha é válido pela quinta rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

 As duas equipes se enfrentaram no Estádio Ademir Cunha em Paulista, no dia 28/05, em jogo válido pela segunda rodada do grupo, com a vitória do time pernambucano pelo placar de 1 a 0 com gol nos minutos finais da partida.O jogo será mais  uma revanche para o Tubarão, que domingo passado(11/06), venceu o Guarani de Juazeiro por 2 x 0 em Parnaíba em jogo válido pela quarta rodada do grupo.

Para árbitro central do duelo, está escalado Rafael Martins Diniz – DF (CBF), o árbitro Assistente 1 será Ivanildo Gonçalves da Silva – MA (CBF) e árbitro Assistente 2 Marcio Iglesias Araujo Silva – PI (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Djalma Alves de Lima Filho – PI (CBF) e Analista de Campo José Valmir dos Santos Xavier – PI (CBF).

No término da quarta rodada, o Parnahyba ficou com a primeira colocação no grupo, enquanto que o América-Pe perdeu para o Globo-RN em Ceará Mirim no estádio Barretão por 1 x 0, ficando com a segunda posição. 

Todos os clubes possuem seis pontos, os critérios de desempate são aplicados na seguinte ordem: número de vitórias; saldo de gols; gols pró; confronto direto; menor número de cartões vermelhos; menor número de cartões amarelos; Sorteio.

A importância de vencer em casa , pontuar fora, e os demais critérios citados, são fundamentais para o Tubarão se classificar , já que este é o último jogo em casa nesta fase . A próxima e última partida que define sua posição no grupo A6 será dia 25 de junho contra o Globo-RN em Ceará Mirim.

Classificação:
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: