quarta-feira, junho 07, 2017

CBF escala árbitro baiano para Parnahyba e Guarani de Juazeiro

Tira-teima: O Parnahyba recebe o Guarani no próximo domingo no Pedro Alelaf
Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA (CBF) comandará Parnahyba e Guarani de Juazeiro no Pedro Alelaf 
A Confederação Brasileira de Futebol escalou árbitro baiano para a partida entre o Parnahyba e Guarani de Juazeiro que será realizada no próximo domingo, dia 11 de junho, às 16h no estádio municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

O confronto entre o Tubarão e o Leão do Mercado é válido pela quarta rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes se enfrentaram no Romeirão, em Juazeiro do Norte, no domingo próximo passado e o Guarani levou a melhor sobre o Azulino do litoral, vencendo pelo placar de 1 a 0, com gol de Ítalo Paraíba ainda na primeira etapa. Portanto, o jogo servirá de revanche para o Tubarão.

Para árbitro central do duelo, está escalado Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA (CBF), o árbitro Assistente 1 será Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI (CBF) e árbitro Assistente 2 Djavan Costa da Silva – MA (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Diego da Silva Castro – PI (CBF), Analista de Campo José Steiffel de Araújo Silva – PI (CBF).

O Parnahyba ficou com a terceira posição do grupo após a terceira rodada, enquanto que o Guarani tem a segunda posição. Apenas o primeiro colocado, atualmente ocupado pelo América(PE), tem vaga garantida na segunda etapa. A outra equipe do grupo, o Globo(RN) é o lanterna.

O Parnahyba faz dois jogos em sequência em casa, contra o Guarani e América e precisando vencer para decidir a vaga diante do Globo no Barretão no Rio Grande do Norte na última rodada.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário