terça-feira, junho 27, 2017

Bandidos se passando por funcionários tentam assaltar agência dos Correios de Luís Correia

Após rápida ação da CIPTur os bandidos que estavam usando farda dos correios desistiram do assalto a agência de Luís Correia.
A Agência dos Correios, localizada no centro do município de Luís Correia, litoral do Piauí, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 07h30 desta terça-feira (27/06) quando dois homens, usando uniformes e crachá dos Correios, se aproximaram do local. Um deles estava com uma arma longa e ao se aproximarem do prédio, o gerente, que estava com os funcionários, viu pela janela, pegou o celular e ligou para a polícia e comunicou à Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).

Os bandidos rapidamente fugiram correndo. Os policiais realizaram rondas no local no sentido de encontrar os assaltantes; mas não obtiveram êxito. A polícia acredita que havia outro comparsa em um veículo para assegurar a fuga do grupo. Um fato curioso está nos trajes dos indivíduos, que é o fardamento dos Correios, provavelmente era uma estratégia para não levantar suspeita no momento da ação criminosa.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: