terça-feira, junho 20, 2017

Após vitória sobre o América, Vladimir de Jesus rasga elogios a Fabinho

A vitória sobre o América-PE deixou o Parnahyba próximo da Classificação, um empate domingo classifica o Tubarão em primeiro do grupo para fase do mata-mata.

Fabinho abre o placar e ganha elogios do técnico do Parnahyba
(Foto: Didupaparazzo)
Extasiado, Vladimir de Jesus rasga elogios a Fabinho: “Grande expoente. Vende raça”. Técnico do Tubarão enche a bola de atacante após vitória sobre o América-PE. Time do litoral pode se classificar com um empate na última rodada

O Parnahyba vive um dos momentos mais empolgantes da temporada. O Tubarão venceu o América-PE por 2 a 0, em Parnaíba, e ficou bem próximo de se classificar no Grupo A6 e garantir vaga na próxima fase da Série D. Personagem central da exibição azulina diante do rival pernambucano, Fabinho ganhou todos os elogios possíveis do técnico Vladimir de Jesus. O treinador valorizou o baixinho, autor do gol que abriu o placar no estádio Pedro Alelaf.

- Fabinho é um grande jogador. É até bobagem pegar no pé dele. É um dos grandes expoentes do Parnahyba e vende raça dentro de campo. Torcedor fala porque é nosso cliente. Mas independente de qualquer coisa temos que buscar a primeira posição. Vamos buscar essa classificação na nossa chave – declarou o técnico à Rádio Cidade, de Parnaíba.

Extasiado, Vladimir de Jesus rasga elogios a
Fabinho: “Grande expoente. Vende raça”
Depois de um primeiro tempo pouco produtivo do ponto de vista das chegadas ao gol, o Parnahyba foi para o intervalo com um incômodo empate sem gols no placar. Contudo, a conversa no vestiário dos jogadores com Vladimir parece ter surtido efeito. Em ritmo mais empolgante, o time pressionou o Mequinha. Foi então que Fabinho anotou um belo gol com um chutaço de fora da área depois de uma jogada de falta. O segundo gol anotado por Tininho, por sinal, passou pelos pés do camisa 11.

- E de novo nosso banco entra e resolve. O novo posicionamento do Fabinho, no segundo tempo, permitiu os gols, tanto que quebrou o time rival. Não temos 11 titulares. O grande lance do Parnahyba é ter elenco. É fazendo a diferença em todo jogo. Isso é bom. Poderia até ser um placar mais elástico.

O Parnahyba segue na liderança da chave com nove pontos, mesma pontuação do Globo, mas à frente por ter melhor saldo. O Tubarão encara o rival potiguar no domingo, na rodada de encerramento da primeira fase, às 18h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

- Na próxima rodada, um empate classifica os dois e com o Parnahyba em primeiro lugar – concluiu o treinador azulino.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: