terça-feira, junho 06, 2017

Apesar de derrotas seguidas fora de casa, técnico do Parnahyba acredita na classificação

Vladimir acredita em fator casa para melhorar o rendimento e conseguir a classificação para a segunda fase e protege time: "Não está ruim".

O técnico lista evolução do Parnahyba na Série D, apesar das duas derrotas seguidas fora do Pedro Alelaf. Volta das partidas ao lado da torcida é combustível: "Ficaremos mais fortes".

Sequência de duas rodadas fora de casa já exigia do Parnahyba uma atenção redobrada. E os resultados nos dois jogos – contra América-PE e Guarani de Juazeiro –, ambos com derrotas por 1 a 0, coloram o time em situação nada confortável no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tubarão faz dois jogos em casa, situação que para o técnico Vladimir de Jesus irá dar um ganho extra à equipe. 

Assista ao gol da derrota para o Guaraju no vídeo acima.
- O fator casa faz com que a gente se sinta mais forte. A equipe não está ruim por causa dos resultados. Não tem que achar que tudo está errado, pelo contrário, estamos em evolução. É treinar, treinar e manter o que estamos fazendo – resumiu o treinador.

A equipe chegou a Parnaíba no começo da manhã desta segunda-feira e retorna aos treinos na terça. Novamente, a imprecisão nas finalizações contribuiu para o revés, segundo avaliação de Vladimir. O fundamento será cobrado ao longo da semana.

- Pecamos nas finalizações. Tivemos mais posse de bola, mais volume, mas erramos muito o gol. Até o primeiro gol deles, estava um jogo truncado e difícil. Com o 1 a 0, eles recuaram e nós jogamos para frente. Ficamos expostos nos contra-ataques, eles jogaram em cima disso. Faltou tranquilidade, foi um jogo onde o Parnahyba foi superior – concluiu Vladimir.

Com três pontos somados após as três primeiras rodadas, o Parnahyba é terceiro colocado do Grupo A6. O Tubarão volta a enfrentar o Guarani de Juazeiro, agora no domingo, às 16h, no Pedro Alelaf.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: