sábado, junho 24, 2017

Antigo Hospital Colônia do Carpina é palco de festival de folguedos do Nasf

Na tarde da última quinta-feira (22), o antigo Hospital Colônia do Carpina, no bairro Piauí, foi palco do segundo arraiá que teve como tema: "Casamento na roça, tem que ter carroça".

Os “caipiras”, formados por integrantes da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf 4), da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) e pacientes do Posto de Saúde local, espalharam saúde e alegria pelas ruas do bairro Piauí.

Eles arrastaram uma multidão de populares até o Hospital Colônia do Carpina, onde aconteceu o ápice da festança com apresentação de danças, escolha das rainhas caipiras e a já tradicional quadrilha do posto.
A equipe Nasf 4, que tem por coordenação geral  Francisca Pereira , agradece a todos que contribuíram para a realização do evento. “Agradecemos em especial aos nossos servidores, a comunidade que veio prestigiar esse evento e a Prefeitura de Parnaíba, por meio do nosso prefeito Mão Santa, a Secretaria de Saúde, através do doutor Valdir Aragão. Agradecemos também em especial o apoio da Teresina Falcão e da Jacy Luiz”, finaliza Francisca.









Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: