sábado, junho 10, 2017

Alunos e Professores do Ceep - Ministro Petrônio Portela participaram de Projeto Social

 
Corpo docente, discente e as crianças da comunidade
Aconteceu nesta sexta-feira (09/06/17),no  Centro Social  São Leopoldo,localizado no bairro Planalto em Parnaíba-Pi,de responsabilidade da Diocese de Parnaíba, um evento de expansão  proporcionando uma ação social á comunidade pelos alunos e professores do CEEP - Ministro Petrônio Portela. O Eixo Hospitalidade e Lazer, da instituição se fizeram presente e atuante promovendo atividades recreativas infantis.
Atividades Lúdicas

O corpo docente e discente proporcionou uma tarde de lazer para as crianças, incluindo: brincadeiras, danças, teatro, debates, lanches, interagindo com a comunidade na qual o Centro Social está inserido. O intuito foi de colocar em prática atividades planejadas da disciplina Animação Turísticas, do Curso Técnico de Hospedagem, diretamente com crianças da faixa etária de 6 a 11 anos.
 
Participação de todos
As crianças beneficiadas mostraram-se participativas, em um ambiente onde a aprendizagem e a diversão foram prioritárias, contribuindo assim, para uma maior dinâmica nas atividades realizadas.

Participaram do evento pessoas da comunidade e os professores: Patrícia Farias, Karina Leonardo, Aline Aurélio, Ronaldo Nascimento, Ana Carolina Soares e Janaina Coelho.
Alegria e confraternização

Com a certeza da reciprocidade e o sucesso do evento, observado nas diversas atividades na qual houve a participação ativa de todos os envolvidos, outros irão acontecer visando uma maior aproximação e interação entre todos, colocando em prática aquilo que é aprendido em sala de aula em um ambiente diferente que necessita desse tipo de ação.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba




Postar um comentário