domingo, junho 11, 2017

Adolescente suspeito de assalto é apreendido em Parnaíba

A avó do acusado também foi presa. Uma arma de fogo e máquinas caça níquel foram apreendidos na casa da avó do jovem.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite desse sábado (10/06) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de praticar um assalto a mão armada no conjunto Betânia, no bairro Piauí, e roubar um celular. Além do acusado, os policiais do Grupamento Especializado da Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) da Polícia Militar, apreenderam a arma utilizada na ação criminosa registrada por volta das 17h30min.

Segundo informações, assim que o GAECIM foi comunicado da ocorrência, uma guarnição composta pelo cabo Rhilenne e soldados Caldas e Otaniel, seguiu a orientação de testemunhas e se deslocou até a um bar na Rua 24 de Julho, também no bairro Piauí, local onde o adolescente suspeito poderia estar escondido.
No local onde funciona o bar, também é a casa da avó do suspeito que foi localizado, apreendido e reconhecido pela vítima do assalto. Na residência, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 provavelmente usado pelo adolescente pra a prática de assaltos e o celular roubado.

Além disso, duas máquinas caça níquel foram apreendidas. Por conta disso, a proprietária do estabelecimento, avó do acusado, também foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Por Kairo Amaral/meio norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário