terça-feira, maio 30, 2017

Santa Cruz confirmou a contratação do Piauiense Augusto, ex Parnahyba

Com 5 gols na Série D, Augusto foi um dos principais jogadores do Parnahyba na disputa do Brasileiro do ano passado o que o levou a ser visto por grandes clubes.

Augusto, autor do gol que abriu o placar entre CSA 1 x 1 Parnahyba-PI no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Augusto tem uma excelente oportunidade para fazer bonito em um dos mais importantes e populares clubes do futebol nordestino. O atacante piauiense acaba de ter sua contratação confirmada pelo Santa Cruz de Recife.

O vice-presidente do tricolor do pernambucano, Constantino Júnior, foi a Campina Grande fechar o negócio com o Campinense e voltou a Recife com o jogador.

O valor da transação não foi revelado e Augusto tinha compromisso com o rubro-negro paraibano até outubro deste ano. Também não foram reveladas as bases do contrato com  o tricolor, que passa a ser dono de 100% do passe do jogador, até 2020.

Náutico e Sport, outros grandes do futebol de Pernambuco, manifestaram interesse no jogador piauiense, mas o Santa Cruz levou a melhor.Augusto foi revelado no Esporte Clube Flamengo de Teresina e ainda atuou no Santa Rita de Alagoas, Guarani de Juazeiro do Norte e Parnahyba.

Na atual temporada teve um bom desempenho no Campinense de Campina Grande-PB, pelo qual marcou 13 gols, sendo 3 na Copa do Nordeste, 9 no Campeonato Paraibano e 1 na Série D. Será que o Flamengo tem alguma participação na venda de Augusto, como clube formador do jogador?

Por Dídimo de Castro/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário