sábado, maio 27, 2017

Parnahyba viajou para Paulista em busca de sua segunda vitória no Brasileirão da série D

O time segue motivado para mais uma vitória no grupo A6 e manter-se entre os primeiros colocados. 

Embarque da delegação do Parnahyba no Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva, em Parnaíba, na tarte deste sábado.
Depois de garantir um excelente resultado em casa frente ao Globo-RN por 2x0, na primeira rodada, o Tubarão embarcou de Parnaíba neste sábado (27) às 15hs em voo comercial para Recife e de lá segue para Paulista, distante 18 km da capital pernambucana, para mais um grande desafio no campeonato diante do América-Pe. O técnico Vladimir de Jesus vai poder utilizar os reforços pedidos por ele, todos legalizados perante a CBF, o que torna o time bem mais competitivo e com grandes chances de obter um grande resultado em terras pernambucanas, bem como, em todo campeonato.

O jogo é válido pela segunda rodada do grupo A6 do campeonato, onde também terá no mesmo horário o confronto entre Globo-RN x Guarani de Juazeiro-Ce na cidade de Ceará Mirim no Rio Grande do Norte.
Na rodada anterior, Parnahyba e Guarani venceram , ficando o tubarão em 1º lugar na tabela pelo saldo de gols. O América-Pe perdeu por 1x0 do Guarani e será um páreo duro contra o Parnahyba em seus domínios. Lembrando que se classificam para a próxima fase os primeiros lugares de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados na pontuação geral.

O Tubarão do litoral treinou durante toda a semana e a motivação era vista em todo elenco para a disputa deste grande desafio e pontuar fora de casa, para que as chances de manter-se no topo da tabela e consequentemente a classificação para a próxima fase sejam bem maiores.
O técnico Vladimir de Jesus não revelou qual será o time que entra em campo neste domingo, mas ficou evidente que muitas mudanças táticas irão ocorrer para que o Parnahyba possa lograr êxito neste grande desafio.

A CBF escalou o árbitro baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista para apitar a partida. Seus assistentes serão Fabrício Leite Sales e Charles Rosas Pires, ambos de Pernambuco. O quarto árbitro será o pernambucano Tiago Nascimento dos Santos.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: