sexta-feira, maio 26, 2017

Parnahyba treina forte para enfrentar o América-Pe pela série D do Brasileirão

Para permanecer na liderança do Grupo A6 o Tubarão busca segunda vitória na competição fora de casa.

Fabinho, de volta ao Parnahyba recebendo instruções do técnico Vladimir de Jesus
A equipe do Parnahyba Sport Club durante toda semana, realizou no Centro de Treinamento Petrônio Portela e Estádio Municipal Pedro Alelaf, vários treinos antes do confronto com o time do América de Pernambuco, jogo esse válido pela segunda rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro Série D de 2017, o Parnahyba Sport Club enfrenta a equipe do America Futebol Clube - PE no Estádio Ademir Cunha, ás 16 horas de domingo (28/05), em Paulista-PE.

Com a chegada de novos reforços, o técnico Vladimir de Jesus fez diversas substituições e mudanças táticas na equipe, jogadas ensaiadas, como também, a zaga e meio campo foram redefinidos para a difícil missão de buscar um bom resultado fora de casa.
Este jogo é de extrema importância para o time azulino do litoral, pois vencendo permanece no topo da tabela do grupo A6 do brasileirão da série D.

No ultimo treino realizado hoje (26/05) no CT Petrônio Portela, foram feitos os derradeiros acertos antes de o time embarcar para Recife neste sábado (27/08) às 14hs saindo do Aeroporto Internacional  João Silva Filho para Recife e de lá até o vizinho município de  Paulista aonde será realizado o duelo.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Blog do Jonys

Nenhum comentário: