sábado, maio 20, 2017

Parnahyba recebe o Globo (RN) na estreia da Série D do Brasileirão

O Parnahyba estreia na série D do Brasileirão neste domingo (21) às 16h no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba contra a equipe do Globo (RN). 

O tubarão estreia na Série D do Brasileiro em casa. A partida vale pela 1° rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro Série D 2017 e terá início às 16 horas, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba-PI.

São 68 clubes participantes na Série D do Brasileirão em 2017 divididos em 17 grupos. Os líderes de cada chave avançam para a segunda fase junto com os 15 melhores segundos colocados.

As equipes do grupo A6 jogarão entre si com partidas de ida e volta e o primeiro colocado do grupo se classifica direto para a segunda fase.  O segundo colocado também se classifica desde que esteja entre os 15 melhores segundos colocados.

Grupo A6 - Parnahyba
21/05 - Parnahyba x Globo
28/05 - América x Parnahyba
04/06 - Guarani x Parnahyba
11/06 - Parnahyba x Guarani
18/06 - Parnahyba x América
25/06 - Globo x Parnahyba

Insatisfeito com desempenho da equipe no returno do estadual e principalmente a atuação na primeira partida da final do Piauiense, quando a equipe perdeu por 3 a 0, o presidente Batista Filho substituiu o técnico Fernando Tonet por Vladimir de Jesus que foi vice-campeão cearense com o Ferroviário e que faz sua estreia pelo Tubarão também neste domingo.

Arbitragem maranhense
O árbitro da partida será Jose Henrique de Azevedo Junior (MA) tendo como assistentes Carlos André Pereira Sousa (MA) e Antônio Ariano de Oliveira (MA). O 4º Árbitro será Diego da Silva Castro (PI). O delegado da partida: Luís Carlos do Nascimento e o Delegado Financeiro: Francisco Morais de Castro.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: