terça-feira, maio 16, 2017

Parnahyba e Globo: CBF poderá liberar entrada de torcedores

O Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, tinha problemas de laudo e pequenos reparos a serem realizados e por conta disto a partida de estreia do Tubarão na Série D do Brasileirão de 2017, diante do Globo (RN) previsto para o próximo domingo, dia 21 de maio foi liberado, mas de portões fechados. Após realização de algumas intervenções no estádio o laudo foi feito e toda a documentação foi enviada ontem (15) para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Agora e o clube aguarda resposta da CBF para saber se poderá iniciar a venda de ingressos para o jogo contra o Globo. Se a documentação não for aceita, a partida seguirá no Pedro Alelaf, mas com portões fechados o que seria muito ruim para o clube e torcedores do Azulino.


Na Série D, o futebol piauiense contará também com a presença do Altos, que vai estrear fora de casa contra o Tocantins (TO), mas seus jogos em casa deverão ser no novo estádio de Altos. Já o River irá fazer sua estreia no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, mas há uma perspectiva de que o Albertãoo possa ser usado para as próximas partidas, mas com capacidade reduzida para 21 mil expectadores.

A informação foi dada pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, em entrevista concedida nesta terça-feira (16). Na entrevista, Cesarino Oliveira lamentou a situação dos estádios do Piauí e falou também sobre a decisão do Campeonato Piauiense que chega ao seu final na noite desta quarta-feira (17) no Lindolfo Monteiro, em Teresina tendo como finalistas Altos e Parnahyba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: