sábado, maio 13, 2017

Parnahyba atualiza folha de pagamento antes do final do Campeonato

Com recursos da prefeitura de Parnaíba e da Funadespi, o presidente do Parnahyba, Batista Filho, promete quitar atrasados dos jogadores.

Batista Filho, presidente do Parnahyba proíbe jogadores e comissão técnica de falar sobre Série D, pois meta é o Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)
Antes do embarque da equipe para Piripiri, ocorrido na manhã deste sábado (13), quando o Tubarão vai enfrentar a boa equipe do Altos na primeira partida da final do Piauiense de 2017, que será realizada logo mais às 20h na Arena Ytacoatiara, o presidente do Parnahyba, Batista Filho, confirmou que os débitos com folha de pagamento do elenco devem ser quitados até o fim do Campeonato Piauiense.

O dirigente afirmou ainda que a folha de março foi paga após o treino desta sexta-feira e assegurou que vai quitar os meses de abril e maio até o dia 19.

A Prefeitura de Parnaíba anunciou o repasse no valor de R$ 30 mil ao Parnahyba Sport Club, como forma de apoio ao time que disputa a final do Campeonato Piauiense 2017 e o Governo do Estado do Piauí através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) fez a liberação de R$ 80 mil para a equipe.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: