quinta-feira, maio 25, 2017

Motorista e passageiro escapam da morte após caminhão cair no rio Pirangi

O veículo caiu de uma altura de quase 10 metros no rio Pirangi em Buriti dos Lopes e ficou embaixo da ponte em meio a grandes pedras. 

Um caminhão que transporta frutas e verduras do estado do Ceará para o Piauí caiu de uma altura de quase 10 metros no rio Pirangi e ficou embaixo da ponte em meio a grandes pedras. O acidente aconteceu por volta das 15h45 desta quinta-feira, dia 25, na altura do km 44 da BR 343 no município de Buriti dos Lopes.

Motorista e passageiro que não tiveram seus nomes revelados saíram ilesos do acidente. Segundo populares, os dois estavam com o cinto de segurança.

Ainda de acordo com informações, o motorista teria informado que chovia no momento do acidente e ele teria perdido o controle da direção na curva, quebrando a proteção da ponte e caído no rio. O veículo que não chegou a capotar seguia de Parnaíba para a cidade de Viçosa do Ceará. A cena do acidente chamou a atenção de motoristas e populares que passavam pelo local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.

O local do acidente á uma curva bastante acentuada e os acidentes são contantes.







Por: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo |  Jornal da Parnaíba
Postar um comentário