terça-feira, maio 30, 2017

Moradores do Joaz reivindicam melhorias para ginásio poliesportivo

Associação de Moradores do Conjunto Joaz reivindica melhorias para ginásio poliesportivo Carlos Carvalho que estava abandonado servindo para consumo e comercialização de drogas.

Visita do secretário de esportes de Parnaíba ao Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho
O Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, Roberto William, recebeu no Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho membros da Secretaria de Esportes e Lazer de Parnaíba. A caravana foi composta por técnicos, membros da Secretária e o Secretário de Esportes Maksuel Brandão.

Segundo Roberto William, o espaço ficou abandonado por vários anos, o presidente admite que parte da culpa da deterioração do espaço é dos próprios moradores do bairro, porém ele lamentou a retirada dos vigias, principalmente no turno da noite, ocasião que vândalos usavam o espaço para consumo e comercialização de entorpecentes.
Membros da secretaria de esportes durante visita a quadra poliesportiva Carlos Carvalho, no Joaz Souza
Maksuel Brandão lembrou que o espaço era um das mais importantes praças esportivas do município, e é seu compromisso e desejo do Prefeito Mão Santa a recuperação da mesma. “Esse ginásio é uma das nossas prioridades, aqui no Joaz Souza temos vários talentos do esporte e várias equipes que precisam do espaço para a prática do esporte. Vamos trabalhar para que tão logo o espaço seja recuperado” disse Maksuel.

Já o presidente da Associação reivindicou celeridade da Prefeitura, ao tempo que colocou a instituição comunitária para colaborar com o projeto de reforma. “Precisamos do espaço, é um local de grande necessidade para os jovens de nossa comunidade, mas infelizmente está abandonado. Vejo com alegria o desejo do poder público em recuperar o espaço e assim nos colocamos a disposição para colaborar” finalizou Roberto.

Por Roberto William | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário