terça-feira, maio 16, 2017

“Mão Santa tem visão de estadista e abre diálogo para todas as categorias trabalhistas”, diz Carlson Pessoa

A categoria dos dentistas que servem a saúde pública no município de Parnaíba explanou na noite desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal, algumas demandas do setor como reajuste salarial e melhores condições de trabalho. O líder do governo na Câmara, vereador Carlson Pessoa (PPS), anotou as solicitações dos profissionais e disse que hoje (16), ser reunirá com o secretário de Saúde, Valdir Aragão e com o secretário de Governo, Carlos Eduardo, para apresentar-lhes tais demandas.

Em sua fala no plenário, Carlson disse que os problemas de quatro anos não se resolvem em quatro meses e que o prefeito Mão Santa possui visão de estadista, abrindo diálogo com todas as categorias profissionais. Por sua vez, a cirurgiã dentista Marina Teles falou que ainda no período da transição eles se reuniram com o prefeito que prometeu posteriormente recebê-los para uma nova conversa. Carlson lembrou ainda que foi o próprio Mão Santa, em sua visão de médico, que trouxe os cursos de Odontologia e Enfermagem para Parnaíba.

“Mão Santa trouxe a Facoe, com o curso de Odontologia e o curso de Enfermagem para Parnaíba, quando ninguém acreditava que poderia ter Odonto em nossa cidade. O prefeito tem visão de estadista e possibilita um diálogo aberto com todos e não deixará a classe a ver navios. As solicitações de vocês são justas, plausíveis e levarei o levante para o gestor”, prometeu Carlson. 


Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: