segunda-feira, maio 08, 2017

Juliana Moraes Sousa questiona aplicação de recursos do HEDA

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) concedeu entrevista à TV Costa Norte após sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina. Na ocasião, a parlamentar destacou temas relativos à Parnaíba e região do litoral piauiense, a começar pela saúde.

Juliana fez duras críticas ao funcionamento do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. A deputada questionou a aplicação dos recursos que são repassados pelo Estado à unidade hospitalar, que segundo ela, presta um serviço de baixa qualidade por falta de estrutura.


“Recentemente foi feita uma audiência pública onde foi exposto que o Hospital Dirceu Arcoverde está funcionando às mil maravilhas. Mas quem conhece, sabe que a realidade não é bem essa. Queremos saber como está sendo usado o dinheiro que vai para lá”, disse.

A possível reforma do Mercado da Caramuru também foi lembrada pela deputada durante a entrevista. Ela se manifestou contrária a proposta de licitar, a princípio, apenas R$ 4 milhões para a obra que está orçada em mais de R$ 9 milhões. “Nos sabemos da necessidade de se reestruturar o mercado, mas não se for feito por completo pode colocar em risco o sustento de centenas de famílias”, argumenta.

Por fim, Juliana Moraes Sousa  questionou o projeto para construção de uma nova penitenciária em Bom Princípio do Piauí. “Porque não um Centro de Convenções ou um hospital moderno?”, finaliza.

Fonte: Portal Costa Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: