quarta-feira, maio 10, 2017

Jovens armados aterrorizam moradores do Portinho

Jovens armados aterrorizam e moradores do Portinho que reivindicam segurança pública. 

Moradores do bairro Portinho denunciam a insegurança vivida na região, à criminalidade tomou de conta do dia-a-dia dos pais e mães de famílias. Recentemente após uma discursão familiar motivada por um relacionamento amoroso um jovem perdeu a vida, vítima de arma de fogo. No bairro o medo é visível no rosto das pessoas e por isso moradores solicitam policiamento para a comunidade.

Segundo denúncias, jovens estão aterrorizando os moradores na parte externa do bairro, bem como na PI-116 de acesso ao Porto, o elementos usam faca e até mesmo arma de fogo para tentar intimidar trabalhadores estudantes que trafegam pela via pública, os atos acontecem sempre no turno da noite, após as 20h. 

Outro problema que contribui para a bandidagem e prejudica a população, é a ausência da iluminação pública nos locais citados. Moradores pedem que a Prefeitura de Parnaíba recupere a iluminação para diminuir a bandidagem. O Vereador Carlson Pessoa (PPS) foi solicitado para cobrar aos órgãos competentes sobre os problemas. Segundo o edil, o bairro Portinho e sua população precisa e merece a atenção do poder público. 
“O povo do bairro Portinho esta aterrorizado, com medo e pedimos ao comando da Polícia Militar que intensifique a segurança naquela comunidade, sabemos que Parnaíba passa por momentos difíceis, mas é responsabilidade do Estado promover segurança e tranquilidade a sociedade. Já a questão da iluminação Pública, já cobrei e vou levar novamente essa demanda ao poder executivo para que seja resolvida, pois aquela comunidade merece” disse Carlson.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: