quarta-feira, maio 31, 2017

Jovem é detido por condução perigosa ao fugir da polícia no litoral

O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes. O garupa que estava sem capacete foi liberado.

Jerferson não tem habilitação e a moto está com documentação atrasada.
Devido ao comportamento suspeito, uma guarnição da Guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), sob o comando do Soldado Márcio Rafael, abordou dois jovens circulando em uma motocicleta Honda /CG 150 Start, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIR 5971 Parnaíba (PI).

Os policiais avistaram os dois jovens na Avenida de São Sebastião, sendo que o da garupa estava sem capacete. Eles começaram a fugir da guarnição, que fez um acompanhamento tático até abordá-los no Bairro Pindorama, Rua Afonso Pena, em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O garupa que estava sem capacete foi liberado
O condutor da moto foi identificado somente pelo nome de Jeferson. Este informou que é de Teresina e veio ao litoral para a prática de Kit Surf. Não dispõe de Carteira de Habilitação e a moto está dois anos com a documentação atrasada. Diante disso, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) removeu a motocicleta. O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes por condução perigosa e não ter autorização para conduzir veículo.
A abordagem ocorreu em frente a Apae
Jornal da Parnaíba com informações do Portal Costa Norte
Postar um comentário